Header Ads Widget

Stefanie grava seu primeiro clipe em carreira solo com a participação de um time pesado de mulheres


Foto de Moahbuffalo

Na tarde de ontem (04/07), pipocou no Instagram, stories da gravação de um videoclipe da Stefanie, que por incrível que pareça é o primeiro clipe em carreira solo dela.
Pra quem não sabe e acha que a Stefanie começou no Rimas e Melodias, ela já tem uma cota no rap. 

A primeira lembrança que eu (Hebreu) tenho da Stefanie, é no primeiro Vol.1 da coletânea do coletivo Pau-de-da-em doido (2010), comandado pelo DJ Nato e o Enézimo, no qual era a unica mulher. Porem a Stefanie alguns anos antes já fazia parte de um projeto chamado Simples, Formado por Kamau, Stefanie, Rick e Dj Will.

A anos geral cobra um trampo solo da Stefanie, creio eu que o momento esta próximo.
Na tarde de ontem, a Stefanie reuniu um time pesado de mulheres para a gravação do clipe chamado "Mulher MC"
O time conta com a participação de: Tássia Reis,Tatiana Bispo, Rubia RPW, Mc Soffia junto com sua mãe Kamilah Pimentel, Stella Yeshua, Issa Paz, DJ Mirian Alvez, Fernanda Teka dentre outras. 
O clipe não tem uma data certa de lançamento, mas fontes quentes nos disseram que o clipe sai ainda este mês.

Durante uma apresentação no ShowLivre num outro projeto chamado "Divas do Hip Hop", a Stefanie canta um som com o mesmo nome, mas é tocada com banda. Acreditamos que seja o mesmo som com uma roupagem diferente. Imaginamos que seja um som com uma roupagem bem anos 90, pois o figurino dela e das meninas remete a isto.

Fotografo do clipe


Uma publicação compartilhada por Moah Aka PunkTrap (@moahbuffalo) em 


Sobre a Stefanie:



STEFANIE RAMOS, a MC com levada e métrica peculiar que se destaca não apenas por ser mulher negra no movimento Hip Hop, mas e principalmente pela sua qualidade musical. Nascida e criada em Santo André influenciada pela militância politica de consagrados grupos de rap dos anos 90, ela decide ousar e criar a sua versão da história em 1997. Participou de projetos de destaques como o grupo de rap “Simples” e o coletivo “Pau-de-dá-em-doido”. Abriu show de grandes nomes como Dela Soul, Talib Kweli, Pharmonck e Hieroglyfics. Gravou com referências do rap nacional como Max BO, Lurdes da Luz, Shirley Casa Verde, Carol (Realidade Cruel), Arnaldo Tifu e a MC espanhola Indie Style. Em 2012 foi convidada a reescrever “Rua Augusta” , música de grande sucesso do MC Emicida. Dividiu o palco com Mano Brown, Negra Li, Vanessa Jackson e Flora Matos no projeto “Brown Convida”. STEFANIE ROBERTA não parou por ai,deu sua contribuição para os projetos: “Celebrai só minas”, “Divas hip hop” e “ AZ Mcs”. Seu trabalho “Perto de mim” foi produzido por Silvera e Sorry Drummer com participação de Mc Rashid e Tati Bispo Sua arte, sem rótulos é referencia e transborda atitude. Seu ultimo trabalho foi o álbum do coletivo "Rimas e Melodias".

Postar um comentário

0 Comentários