Header Ads Widget

Tipo A & Cintia Savoli abrem a "caixa preta" do Brasil


Cíntia Savoli, uma das mc's mais aclamadas no Rap nacional nos últimos anos, nascida no centro oeste mas que já mora na Bahia há 8 anos, a qual considera ser a sua verdadeira casa, lançou em 2015 seu primeiro EP denominado "Bruta flor". Além de ter fundado com outras mulheres do movimento Hip Hop nordestino o coletivo musical "Rima mina", que oferece shows e oficinas de rimas para mulheres na periferia e em presídios. E o grupo Tipo A, que tem origem na periferia de Salvador no bairro de Boca da Mata, criado em 2015, com o objetivo de relatar a desigualdade que aflige a população pobre e conscientizar sobre as arapucas armadas pelo sistema. 

Os dois artistas se juntaram e gravaram o clipe da música "caixa preta", onde os mc's revelam por meio de versos contundentes tudo aquilo que alguns querem que se mantenha em segredo. Só que a escolha feita foi justamente abrir a caixa e denunciar os diversos problemas que a sociedade brasileira atravessa, diretamente de Salvador, a cidade campeã de violência e desemprego. 

O clipe tem produção e direção do selo Ciente, imagens e edição de Ramires Ax, a produção musical ficou com o beatmaker Allan Beatz e masterização de Christian Dactes, do estúdio Nacalada Rec. 

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários