Header Ads Widget

Clebão lança seu mais novo trabalho 'Cigarros, Cafeína & Outras Substâncias'



Mineiro, 23 anos, crescido em região metropolitana de Belo Horizonte, integrante do coletivo "DeltaVerse", Rapper Clebão lança seu primeiro EP de amostra intitulado “Cigarros, Cafeína & Outras Substâncias”.
 Há aproximadamente 1 ano atrás o rapper se apresentou como integrante do coletivo "DeltaVerse" com o lançamento do single “Nephillin”, faixa em que o MC fala de seus sonhos e medos e como lida com tudo isso. “Cigarros, Cafeína & Outras substâncias” não foi diferente, o MC diz ter buscado elementos na própria rotina para construção do mesmo, que possui seis faixas, com linhas carregadas com passagens e aprendizagens na vida do MC e muita poesia.
 “Cigarros, Cafeína & Outras Substâncias" é um EP um pouco triste de se ouvir, porém, não deixa de ser encorajador. Ao menos pra mim foi.” Afirma o rapper.
 O EP possui 6 faixas inéditas, mais uma faixa bônus, conta com participações de Alexandre PS e Yami Salus, ambos também integrantes do coletivo DeltaVerse, o EP conta com instrumentais dos produtores YondoBeats, EdwBeats, Maickbeats e mais. A capa ficou por conta do designer Yami Salus que nunca deixou a desejar nas artes do coletivo.
 Gravações, masterizações e mixagens foram feitas pelo próprio rapper. Então meus amigos preparem suas garrafas de café, seus maços de Gifth e se acomodem no sofá porque eu duvido que vocês consigam ouvir uma vez só.

Escute agora o EP “Cigarros, Cafeína & Outras Substâncias" do rapper Clebão:

Postar um comentário

0 Comentários