Header Ads Widget

Ouça Criminal 2, a nova mixtape do Virax



Após disponibilizar em maio Criminal, sua mixtape de estreia, Virax lançou nesta sexta-feira (31 de agosto) sua sucessora Criminal 2, encerrando o ciclo com muito conceito e se preparando para sua nova etapa na carreira.

Assim como a primeira, sua sucessora possui 10 faixas e com sonoridades extremamente subversivas mostra o lado rebelde do rapper. Caminhando do clássico boombap até o mais atual trap, prezou a originalidade e o “rap pra quem gosta de rap”, estruturando jogos de palavras, punchlines e demais características que sempre ditaram os grandes líricos. A temática está extremamente politizada, com músicas metafóricas até mais diretas, atacou-se o Estado e principalmente os políticos das mais diversas formas e maneiras imagináveis, tocando na ferida de forma contundente.

Tracklist:

1 - Kamikaze (Prod. Scooby)
2 - Nó na Garganta (Prod. CrizPerito)
3 - Lágrimas pra Secar (Prod. THYGGER)
4 - Sem Ninguém (Prod. Memê)
5 - Falalafafala (Prod. CrizPerito)
6 - Contra Tudo (Prod. Memê)
7 - Suserano (Prod. RXVN)
8 - 10 no Pente (Prod. THYGGER e LD Beats)
9 - As Ruas Conhecem (Prod. Scooby)
10 - PJL (Prod. Fejão)

Ouça:


Direto no Youtube

As mixagens formam assinadas por Caslu BC (AK Music), Caio Geovani (BG Records), Doidão Beats, Scooby (Estúdio NoCentro), Gdran (Anárap Records), Vinicius Alves, Regatt e Essência Records. A capa foi realizada por Fantasy Dope Art (@fantasydopeart).

Postar um comentário

0 Comentários