Header Ads Widget

Bella Kahun lança o clipe "Bem Me Quer"


Maria Isabela Ferreira Alves ou Bella Kahun com prefere ser chamada é a nova artista do selo musical PE SQUAD, natural de Garanhuns e com apenas 17 anos Bella compõe desde os 10 anos e toca violão desde os 10.

Sua música bebe bastante da MBP de música Pernambucana, mesclando até elementos do R&B e do hip-hop que por sinal foi em um projeto voltado a esse segmento (Verso Acústico do selo Sem Diploma Records) que Bella Kahun deu as caras pela primeira vez para o mundo, desde então ela vem se apresentando em saraus, pubs e outros eventos da cena musical de Garanhuns.

Sua estreia veio com o single "Bem me quer" que foi produzida pelo beatmaker e produtor Mazili e o clipe teve direção e filmagem de Rostand Costa, o single é um R&B bastante forte com uma letra que forte que fala sobre questionamentos sentimentais , dúvidas e decisões.

Bella faz parte de uma nova safra da música Pernambucana que ao lado de nomes consagrados como Luiz Lins,Érica Natuza e Nina Martins promete escrever um novo capítulo na música do estado.

Assista:


Postar um comentário

0 Comentários