Header Ads Widget

Com flow do Matuê na ‘Anos Luz’, Arma Xiss lança single controverso intitulado ‘Indigesto’.


Neste domingo (21) em meio às cores vermelha e amarela que remetem ao comunismo, um refrão capitalista que afirma a vontade de fazer grana para comprar um grillz e vários ataques ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro. Arma Xiss na ‘Indigesto’ traz versos ácidos, o flow do Matuê e muita técnica de rima.

O rapper de Campinas não poupou esforços para chocar cada pessoa que decidir dar play na track. Várias rimas internas, multi silábicas e linhas que fazem a gente colocar a mão no queixo, como o próprio diz no trecho

“Cê tá com a mão no queixo, não há nada que disfarce
Sua mina quer meu beijo, isso nem Ctrl+Z desfaz
Se eu vejo um percevejo, mano é claro que eu esmago
Se o beat engordar, cês nunca mais vão ver o Xiss magro”

Porém, além do braggadocio muito presente na primeira parte da música, após o refrão, o assunto é política. E numa sacada genial, devido a cobrança que foi feita em cima do Matuê para que tomasse uma posição em meio a essa luta contra o fascismo de Bolsonaro, Xiss com o flow da música ‘Anos Luz’ do Matuê, se mostra preocupado com a possibilidade de uma nova Ditadura no Brasil:

“Querem voltar ao pus daquele lugar
Espero não estar morando aqui
Meu mano eu não entendo
Eu só sei que são burros, muito burros pra mim

Querem ditar
Pra arte é bom que possam evitar
Porque se os flow que cês mais gosta
Atacar esses bosta
Cês não vão mais poder escutar”


O instrumental da música foi feito pelo Scooby do Estúdio NoCentro, a mixagem, masterização, a arte e o lyric video foram feitos pelo próprio Arma Xiss.


Gravada na Rudenese Records, “Indigesto” foi lançada inicialmente no canal do Arma Xiss no YouTube mas hoje já está disponível nas maiores plataformas de streaming.

Ouça:



Links para “Indigesto”:






Links das redes sociais do Arma Xiss:




Postar um comentário

0 Comentários