Header Ads Widget

Mano Rick de Pelotas RS lança o vídeo da música "Por que não?"


Por que não?” propõe uma reflexão em torno de questões que habitam os pensamentos de grande parte dos jovens negros que residem nas periferias; estes, que desde cedo são ensinados a acreditar que seus objetivos e sonhos não serão reais, já que as possibilidades são mínimas. A letra da música questiona esses limites, trazendo a ideia de que podemos ultrapassa-los se reconhecermos nossa historia, pois assim, fortaleceremos nossa identidade, trazendo a possibilidade de reerguer os nossos impérios.
A “Sexta Black” é um dos bailes da cena pelotense que muito representa este ato de empoderamento. Esta representatividade cativa muitos que hoje são parte do público fiel; devido a isso, este foi o evento escolhido para a gravação do material visual do trabalho de Mano Rick. 
Além da Sexta Black, o vídeo destaca pessoas influentes na cena da cultura negra através de fotografias; a proposta é realçar a beleza do tanto já construído, para que a partir disto, a autoestima impulsione os novos feitos da comunidade negra.

“Deixo aqui meus agradecimentos a toda a equipe, que além de confiar no meu trabalho, depositou muitas horas de dedicação, amor e carinho para tornar este sonho real. Agradeço também a minha família, amigos, a equipe da Sexta Black, e a todos aqueles que compareceram no baile e proporcionaram estes momentos inesquecíveis. Ressalto que ainda estamos no inicio, e mesmo com as dificuldades, estamos dispostos a lutar por respeito e mostrar ao mundo toda a riqueza cultura da nossa cidade.”


Assista:

 

Postar um comentário

0 Comentários