Header Ads Widget

A dupla Tropkillaz lança o single "Dame Mais", que conta com participação de Clau e Rincon Sapiência


O Tropkillaz, formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, acaba de lançar o seu novo single, “Dame Mais”, que traz os vocais da cantora Clau e do rapper Rincon Sapiência. Ouça e baixe aqui.

Junto com a faixa, o duo também divulgou em seu canal no YouTube o videoclipe oficial. Com direção de Naio Rezende, a produção mostra os artistas em uma festa com muita dança e estilo.
Assista:



Em setembro, o Tropkillaz levou pra casa o prêmio de melhor videoclipe no Prêmio Multishow, por “Vai Malandra”, parceria de sucesso com Anitta, Mx Zaac, Maejor e o DJ Yuri Martins. Assista ao vídeo aqui: .

Sobre Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu com a união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Laudz e Zegon. A dupla, que já tinha o hip-hop em seu background, resolveu criar um som diferente, mixando o estilo aos sons tropicais do Brasil, América Latina e Jamaica. Em pouco tempo, ganharam fama e repercussão internacional com seus remixes. A versão criada para a música “Hide”, do duo N.A.S.A., fez parte de um comercial veiculado durante o Super Bowl de 2014, atingindo cerca de 100 milhões de espectadores. A dupla de produtores lançou mais de 50 faixas nos últimos dois anos. Em dezembro de 2017, produziram o hit “Vai Malandra”, de Anitta. Este ano, lançaram seu novosingle, Milk & Honey, em parceria com o cantor americano Aloe Blacc. Outros remixes de sucesso foram “Back to the Pump”, de Benny Benassi (2014); “Jet Blue Jet”, do Major Lazer (2014); “Look Alive”, de Rae Sremmurd (2016); e “Let Me Love You”, parceria do DJ Snake com Justin Bieber (2017).

A dupla brasileira também é responsavel pela produção de hits para artistas como Karol Conka, Anitta, MC Guime, Criolo, entre outros.


Com inúmeras apresentações na conta, o Tropkillaz já passou pelos maiores e mais importantes festivais do mundo: Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, EDC Brasil, Roskilde Festival (Dinamarca), Fresh Island(Croácia), Red Bull Music Academy Sound System (Reino Unido), Misteryland (EUA), entre outros.

Para mais informações sobre o duo, acesse www.facebook.com/Tropkillaz .

Sobre Rincon Sapiência 
O rapper Rincon Sapiência é um artista de destaque na cena musical brasileira. Em 2017, lançou Galanga Livre, seu álbum de estreia, que entrou para a lista dos 50 melhores álbuns da música brasileira de 2017 da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) e ganhou dois troféus do Superjúri no Prêmio Multishow daquele ano. A premiação também rendeu o título de Revelação do Ano, reforçado pela sua eleição como Artista do Ano pela APCA. Desde então, Sapiência tem trabalhado na divulgação do álbum no Brasil e no exterior, período em que também reafirmou a sua versatilidade artística em parcerias musicais com Sidney Magal, Alice Caymmi, Rubel, Drik Barbosa e IZA. Recentemente, o artista lançou o seu próprio selo musical independente, chamado MGoma, apostando em seu r econhecimento como um dos produtores musicais mais respeitados da cena. Mais informações sobre o rapper acesse http://www.rinconsapiencia.com.br .

Sobre Clau:

A cantora Clau lançou em junho o single “Pouca Pausa”, em parceria com os grupos de rap Haikaiss e Cortesia da Casa. Composta por Renato Sheik, Philipe Tangi, Neobeats, Pedro Qualy e SPVic, a música traz uma letra romântica e sensual. A faixa, que chegou a 15ª posição na playlist Viral Global do Spotify e na 3ª posição da Viral Brasil do Spotify, conta com mais de 46 milhões de streams na plataforma, enquanto seu videoclipe, que teve a direção e produção de Bruno Fioravanti, passa dos 38 milhões de views. . Clau também é responsável pelos singles “Menina de Ouro”, “Não”, “Relaxa” e “Me Sentir”, este último em parceria com o rapper Luccas Carlos. A cantora também lançou recentemente o EP “Relaxa”. A jovem gaúcha, de 21 anos, produz uma melodia pop misturada com R&B e rap. A singularidade do som de Clau chamou a atenção de Anitta, que se juntou à Universal Music e Arteomenes no gerenciamento de carreira da cantora. Para mais informações acessewww.facebook.com/clauriffeloficial.

Postar um comentário

0 Comentários