Header Ads Widget

Com vídeo clipe sujo e sensacional, Irmandade das Ruas vem pesado em “Fazer o Bem”


O grupo Irmandade das Ruas foi fundado em Campinas em 2017 pelos integrantes Dawg e Luó. Ambos já trabalhavam juntos no projeto solo de Dawg, e essa amizade já leva 10 anos, por isso o nome Irmandade das Ruas. O grupo carrega o intuito de tocar as pessoas através da mensagem que contém em suas músicas, as letras são fortes, baseadas na realidade do povo brasileiro.

Irmandade das Ruas faz parte do selo musical independente Estúdio SóPedrada, junto com outros artistas que vem se destacando regionalmente.


Em meio ao caos vivido pelo provo brasileiro, o grupo Irmandade das Ruas retratam sem censura os acontecimentos vividos na música “Fazer o Bem”.

A música é protagonizada por Luó, membro do grupo. A composição da letra ficou toda por conta dele, que vem em um tom revolta para alertar os cidadãos sobre o que acontece pelas ruas de Campinas.

O beat mais uma vez é assinado por Dawg. O produtor vem se destacando muito pelas suas produções, ainda mais quando o assunto e boombap.

Mas o destaque desta faixa, é o clipe dirigido pela produtora independente Cinecídio S/A. O diretor José Franco, lança seu primeiro videoclipe em parceira com o selo Estúdio SóPedrada. E pelo que vimos, essa parceria vai dar no que falar.

Se você curte aquele rap dos anos 90’, Fazer o Bem é a música certa. Ouça agora.

Postar um comentário

0 Comentários