Header Ads Widget

Em busca de novos horizontes o Estúdio Alucinação Records fecha com Abrantes MC


Criado por Guto Lima (Produtor, Compositor e Rapper), e composto por nomes como Derick (Rapper e compositor), e Jhony MC (Rapper e compositor), a Alucinação Records, acaba de chamar para compor seu seleto grupo de MCs, Abrantes, um dos rappers mais talentosos de Ermelino Matarazzo, bairro da Zona Leste de São Paulo.
“Antes de chama-lo, já tínhamos conversando, sempre gostei do som que ele faz, lembro me, que a algum tempo atrás, até conversamos montar uma crew” disse Guto sobre a nova “contratação” para o time de Rappers de seu estúdio, “ E ele vem agregando com novos conhecimentos em distribuição e marketing, que estavam faltando para nós. Além disso, espero também que possamos contribuir com esse momento bom que a carreira dele vem tendo”.
Atualmente Abrantes está divulgando seu mais recente trabalho, a Mixtape “ Nada Mais será como antes” (já disponível no YouTube), que ele promete que estará em todos os sites de Streaming em breve, sobre o contrato que foi fechado, eles não quiseram dar detalhes, mas, a uma expectativa muito grande em cima dos próximos trabalhos, já que Abrantes nos revelou que seu primeiro trabalho que será lançando em âmbito nacional já está ficando pronto. Bom, por enquanto o que podemos fazer é aguardar com ansiedade o que essa nova parceria pode trazer para nós fãs de RAP!
Ouça o CD: Nada Mais Será Como Antes:

Postar um comentário

0 Comentários