Header Ads Widget

MAX B.O. anuncia novo álbum e mostra single inédito


Iniciando um intenso cronograma de lançamentos programados para 2019, rapper apresenta “AGRADECER” com participação especial de Froid e produção musical de HippyNotic 

AGRADECER é o nome da faixa que, produzida por HippyNotic, abre caminhos para o segundo álbum solo de Max B.O. Conhecido como mestre do freestyle, artista é um dos nomes mais importantes do hip-hop brasileiro. 

Se o novo disco está previsto para março do próximo ano, o primeiro single da obra chega meses antes, ocupando as plataformas digitais a partir dessa quarta-feira, 26 de dezembro.

Falando sobre reverência, tradição e amor, “Agradecer” é um trap com sample de música brasileira. “Ou, melhor dizendo, é MTB: Música Trap Brasileira. Celebra nossos guias e nossa história. Canto, com a brilhante participação do Froid, sobre relacionamentos, sentimentos diversos e gratidão. Agradeço o que alcançamos. Posso dizer que esse é um som pautado no respeito e em todos os ensinamentos que nos são possíveis”, explica. 

Para a capa, com arte produzida pelo artista soteropolitano Tarciov, uma homenagem ao Orixá Iroko. "Essa divindade é simbolizada pela árvore que recebe vida pelas raízes e transmite pelos frutos. O desenho foi feito especialmente para o projeto, conversando com toda a identidade proposta no som. Uma mensagem em torno da ancestralidade, força e proteção".

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários