Header Ads Widget

Negreta lança o clipe "Prisão 100 grades"


Filme gravado em São Paulo ilustra faixa do seu álbum solo Negreta Sem Colete

Conhecido como um dos integrantes da família Racionais MCs e pelos sons com o grupo Rosana Bronks, Negreta acaba de lançar o clipe Prisão 100 Grades, a faixa, faz parte do álbum solo recém lançado, Negreta Sem Colete. O filme tem direção de Marcos Paulo Cafu, produção de Rafael Maluca, Play Ondas e Menino do Drone. Somaram com participação alguns parceiros de música e vida como Big da Godoy, Pinha Presidente, Du Bronks, Zuruca, Ylsão, Babychandon e FBand S. Como plano de fundo, várias regiões da cidade de São Paulo como Capão Redondo (zona sul), Itaquera (Zona Leste), Centro, Marginal Pinheiros e Itapecerica da Serra.

“A música fala sobre uma prisão da nossa própria consciência, fala do nosso grande dilema o amor, a paixão e o apocalipse que está se tornando o Mundo”. Explica Negreta.

Assista Prisão 100 Grades:



+ Negreta

Integra o movimento hip hop desde 1990 quando foi um dos fundadores da posse Conceitos de Rua que promovia encontros que abordavam assuntos como racismo, violência e problemas sociais. Com os parceiros do Rosana Bronks gravou o disco Jogar Pra Ganhar, com canções que remetem ao funk da década de 70 e participações do DJ Cia, DJ Ajamu, Dom Pixote e Silveira. O álbum foi indicado ao Vídeo Music Brasil em 2008 como Aposta MTV e conta com hits muito conhecidos entre os amantes de rap nacional como 3 Pretos na Marginal e Mudanças. Sempre acompanhando o grupo Racionais MCs em shows por todo Brasil, Negreta também participou na faixa 1 por amor 2 por dinheiro, no disco Nada Como um Dia Após o Outro, na faixa Preto Amarelo no CD Cores e Valores, participou do clipe da música Diário de um Detento e abriu o show dos Racionais no VMB 2012. Com Edi Rock, em 2013 participou da música Viver Deixa Viver do disco Contra Nós Ninguém Será. Em parceria com o grupo Negredo fez a música Bang Louco que integra o projeto Bang Novo. Como ator, faz parte do elenco do espetáculo musical de HIP HOP “Do Capão pro Mundo”, dirigido por Lino Krizz e Abhiyana. Participa também do filme Broders, dirigido por Jeferson DE, um longa-metragem filmado no bairro Capão Redondo, onde contracenou com Caio Blat.

Esse ano, o rapper lançou o seu primeiro álbum solo Negreta Sem Colete com autoria própria e produção de grandes nomes do rap nacional o disco discorre sobre questões humanas com misturas de ritmos e muito rap.

O show de lançamento do clipe aconteceu nessa quinta-feira, 29/11 no Céu Cantos do Amanhecer e contou com a presença e participação de Mano Brown, Edi Rock, Negredo e Big Zuruca. Confira as fotos do show:

Postar um comentário

0 Comentários