Header Ads Widget

O grupo Elementos Suspeitos lança o EP "Democratização da Noticia"


Com 20 anos de estrada o grupo de Rap Elementos Suspeitos, lança seu primeiro trabalho oficial o Ep Democratização da Noticia.

O Grupo de RAP "ELEMENTOS SUSPEITOS” Formado por Diego Sono, Dj Ice Jay, W. Pity, Dino C, Daniel da Paz e Ticão Dj, Surgiu no final do ano de 1997 nos Municípios de Maracanaú e Pacatuba, Ceará. Já abriu shows de nomes como Racionais MCs, Face da Morte, RZO, Cirurgia Moral, Facção Central, Lívia Cruz, Pacificadores, Nocivo Shomon e Realidade Cruel entre outros.

Há vinte anos contando algumas histórias para vocês, estes jovens da Região Metropolitana de Fortaleza Ceará (Cidades de Pacatuba e Maracanaú) no Lado Sul do mapa, traz narrativas do cotidiano periférico e Interrogação do por que sendo da periferia todos são considerados elementos suspeitos nesta sociedade?

“Temos muitas Cicatrizes porque as nossas notícias só chegam picotadas; elas não são democráticas, muitos de nós vivemos nesse globo, mas estamos Fora de Rota e pra sociedade devido as nossas opiniões sempre fazem o nosso Retrato Falado e colocam o Pelotão da Morte na nossa cola por não nos encaixarmos nas leis, as quais estabelecidas por essa sociedade medíocre e racista e hipócrita, mas nós a maioria somos Suor e Lágrimas, correria no dia a dia e lágrimas diante essa guerra sangrenta, onde a nossa periferia escorre lágrimas dos rostos de nossas Mães sofridas, Mães favela, Mães África”. Wpityladosul.

O EP Democratização da Notícia é composto de sete faixas, que traz um pouco das historias vividas pelos integrantes do grupo, criticas sociais, politicas e contra a policia.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://onerpm.com/disco/album?album_number=1063530069&pagin=1

Postar um comentário

0 Comentários