Header Ads Widget

WRM traz ADL, Qualy, Ber, Thai Flow e Haitam em "Zermatt"


WRM (World Rap Music) é uma nova produtora e gravadora que vem com planos ambiciosos, mesclando o melhor do rap nacional e Europeu. Após disponibilizar diversos Showcases com grandes nomes do rap nacional como ADL, Cartel MCs e Choice, foi disponibilizado hoje (5) o primeiro trabalho gravado na trip da Europa, em que levaram diversos talentos para gravarem sons e clipes.

Intitulado Zermatt, faz referência à área de alpes na Suíça, um dos pontos turístico mais procurados na Europa por sua beleza natural e cultura interessantíssima. A música estrela ADL, Pedro Qualy, Ber, Thai Flow e Haitam. Ambientado em um lindo BoomBap é forte e visceral, cada artista abordou a sensação de ascensão de sair do limbo e estar vivenciando o sonho na Europa, assim como outros assuntos que vão da própria cena do rap até nosso cenário político.

O videoclipe é duplamente histórico; além de elevar o nível da produção do rap nacional, bateu o record de altitude ao ser gravado no Cervin, a famosa montanha do Toblerone e Paramount. Guilherme Brehmrealizou a direção de arte, Fabrício Figueiredo a direção de fotografia, Addam Yamashita a edição e pós-produção. O instrumental foram assinados por NOBRU Black e Teden55, NOBRU cuidou da mixagem e masterização. Eric Jeanrenaud e Gustavo Cunha foram os responsáveis pela produção executiva.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários