Header Ads Widget

Yannick, o Afro Samurai do rap nacional no Teatro da Rotina


O rapper Yannick, recentemente comemorou dois anos de trabalho do seu primeiro disco o EP Também Conhecido Como Afro Samurai com uma bela apresentação no Teatro da Rotina, localizado na Rua Augusta. Neste teatro já cantaram outros artistas do rap nacional como Rodrigo Ogi e Msário.

No vídeo abaixo, Yannick canta a faixa título do seu disco e a versão remixada ao lado do DJ Paulo Ribeiro do coletivo SOMSOMA.

No dia 7 de janeiro, o rapper anunciou em sua redes sociais que lançará a última obra áudio visual do seu disco, será a canção "Ressurreição" que conta com a participação de Raony e Keops do Medulla, uma das mais renomadas bandas de rock do Brasil.

E no dia 12 de janeiro, sábado ás 20h no Sesc Osasco, com entrada franca, Yannick o Afro Samurai do rap nacional realiza o último show do EP encerrando as atividades deste disco. 

Yannick já anunciou o nome do seu próximo trabalho que será lançado em novembro de 2019, será "O Caçador de Androides" baseado no livro Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas do escritor Philip K. Dick que originou o filme Blade Runner do diretor Ridley Scott, e que conta com as participações de Clemente dos Inocentes e Plebe Rude, Raony e Keops do Medulla, Rike da banda NDK, Moah da banda Lumiére, Rodrigo do Dead Fish e SaraNãoTemNome

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários