Header Ads Widget

Conheça Thaís Rafael e o lançamento do seu primeiro single ‘’Vem’’


Faixa chega acompanhada de videoclipe, expressando desejo e sensualidade em um relacionamento a dois.

Nascida na cidade de São Paulo, Thais Rafael começou a cantar na igreja aos cinco anos de idade. Após alguns anos e ouvindo histórias de sua avó, a mesma se tornou sua maior influência e inspiração para cantar. Ainda na infância, costumava ouvir grandes nomes da música como: Aretha Franklin, Michal Jackson, Withiney Houston, Tim Maia, Cartola e Elis Regina, que lhe serviram como base e referência para construir seu estilo musical.

Durante sua adolescência, conheceu artistas como Erykah Badu, onde se apaixonou pela sonoridade, estilo e foi naquele momento em que decidiu ser cantora, um período de descobrimento que fez a artista se encontrar e superar várias fases de sua vida, onde a música falou mais alto e desde então, vem servindo de combustível, como a própria afirma:

‘’Eu geralmente escrevo coisas que não necessariamente tem haver com algo que passei, falo de coisas que contrastam com a minha realidade. No meu mundo da música e da arte, eu esqueço de tudo e jogo que eu tenho como identidade. Eu amo falar de amor, de coisas leves, acho que é a minha característica musicalmente’’.


Thais lançou nessa sexta-feira (11), seu primeiro single intitulado ‘Vem’’. Cheia de talento e acompanhada de uma belíssima voz, a cantora apresenta um trabalho totalmente sensorial, atraente, expressando o dia a dia, o desejo e a intimidade na vida de um casal. O single ‘’Vem’’ é um R&B farto de sentimento, particularidade e singularidade, características fortes da artista, que prometem atrair e conquistar a atenção do público.

A direção e produção vocal do single foi realizada por Renan (Dia), profissional conhecido por trabalhar com artistas renomados do cenário nacional. Mixagem e masterização por Luíz Lopes. Audiovisual, direção e edição por Karú Martins, produção artística por Rebeca Alves e produção visual por Sula Dancurt da Key Beaut Artist.

“Vem” encontrasse disponível nas principais plataformas via ONErpm.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários