Header Ads Widget

Davzera apresenta seu primeiro Ep "Vale do Silício"

Foto por: Raplogia

Rapper e produtor, um dos mais celebrados do underground, começa o ano lançando seu EP de estréia com viés político, filosófico e ocultista.

No dia 8 de Janeiro de 2019 veio ao mundo “Vale do Silício” do rapper e produtor bahiano Davzera, que pode ser considerado um dos nomes mais celebrados do Rap Underground Nacional.

. O EP lançado via Nauzea Records com produção executiva da Cérebro Surdo Produções e distribuido pela OneRPM conta com participações de um dos grandes destaque do Rap de Manaus, Victor Xamã, que também assina a arte de capa, e do também bahiano Dig$

Driller.

Além dessas participações nas vozes, temos também beats e instrumentais de produtores como Baratapai, DJ F3L1P3, L V K S e MVGRXLO.


VALE DO SILÍCIO é compilado de músicas de Davzera registradas no ano passado e que representa um cartão de visitas dessa nova fase com maior foco em gravações de materiais. As 7 faixas passeiam por gêneros como Rap, Trap, Jazz e umas experimentações com letras sobre política, filosofia e ocultismo.

DAVZERA (também conhecido como Beirando Teto) impressiona por seu alto nível lírico e a crueza e realidade imposta em suas letras e pela qualidade de seus boombap’s.

Todos os seus sons são gravados em estúdio próprio na casa de Davzera, o Náuzea Records. Full Prana, foi a primeira música completamente feita no estúdio próprio desde o processo de gravação até a masterização.

Ouça na sua plataforma preferida: http://fanlink.to/davzera-vale

Baixe aqui se você for old school demais: http://bit.ly/DavzeraEP

Postar um comentário

0 Comentários