Header Ads Widget

DCazz e Alt Niss é a combinação sublime do R&B que todos precisam ouvir.


DCazz e Alt Niss, combinação sublime que o R&B precisa ouvir 
Conheça o single '’O melhor pro final'’

O ano começou bem, isso porque na última sexta-feira (4), duas vozes da música R&B e Neo Soul nacional lançaram um belíssimo feat no estilo mais classudo possível. Com produção de Jhow Produz, DCazz e Alt Niss se uniram na faixa ''O melhor pro final'', música que retrata vivências pessoais e um pouco sobre a realidade do cenário político atual, sem deixar de se envolver e apreciar a delícia de beat que a canção traz, e a combinação perfeita entre as vozes da dupla. O melhor pro final é o primeiro single divulgado do próximo EP do Jhow intitulado ''Experimental 2'' que será lançado em breve.

‘’Melhor pra o final’’ é uma música que foi um convite do DCazz pra mim através do Jhow. Eu e o DCazz já vínhamos ensaiando uma parceria a algum tempo, e essa foi a primeira parceria que fizemos de fato, porque existe uma identificação artística muito grande, por ele também fazer R&B mesclado com algumas outras sonoridades e eu também, então a gente tem planejamento de fazer outras parcerias juntos. O Jhow já é um cara que eu conheço a algum tempo, já tive oportunidade de fazer guigui com ele, gosto muito e admiro o trabalho dele, então foi uma honra fazer essa música.

Quando a gente pensou que tema trazer para essa música, o DCazz deu a idéia da gente falar de uma coisa mais atual, dentro do momento que a gente estava vivendo, político, o cenário de tensão e trazer essa coisa mais branda para o momento. A gente de certa forma faz algumas críticas políticas, sociais e expõe mais ou menos o momento que a gente ta vivendo como sociedade, como sociedade periférica também, mas trazendo aquela coisa de sempre pensar positivo e pensar no melhor que a gente pode tirar dos nossos dias, preservando a naturalidade das coisa, se apegando nas coisas simples que trazem conforto pra gente no dia-dia. Então, foi mais ou menos essa idéia que a gente quis trazer, de acreditar na positividade independente de todas merdas que estão acontecendo no momento. Conclui Alt niss.

Mesmo não possuindo uma cena totalmente consolidada, o R&B é um estilo musical que atualmente conta com grandes representantes a exemplo de Luccas Carlos, Luiz Lins, Wesley Camilo e o próprio DCazz, artista da zona norte de São Paulo que tem trilhado um belíssimo caminho na música, e vem conquistando o ouvido e o coração do público com a consistência e delicadeza de sua voz e com o romantismo de suas letras. Ao que tudo indica DCazz promete ser uma grande promessa nesse ano de 2019, principalmente com o lançamento do seu primeiro EP ''Recarregando'', que vem repleto de participações e vários nomes de peso do rap nacional.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários