Header Ads Widget

Denise Alves faz show no Sesc Interlagos


A apresentação contará com Meg Tmthc, Nayra Lays, Leiláh Geremias, Cleber Ferreira, Lauro Pirata e Rafael Gomes

No domingo, dia 03 de fevereiro, a partir das 16hs, o Sesc Interlagos recebe o show da cantora e compositora Denise Alves. Ao lado de Abel Mota (bateria), Gustavo Vitor (percussão), Júlio Machado (violão), Altamiro Eustáquio (baixo) e Rafael Santiago (teclado), Denise promete emocionar fãs de seu repertório autoral, com faixas já conhecidas pelo público, como Áfrika e Sinceramente, além de interpretações de clássicos de outros artistas como Best Part de Daniel Caeser e Her, Solidão, da diva do soul Sandra de Sá e O Amor e o Poder, da Rosana. O show ao ar livre na praça Pau Brasil, contará com a presença das cantoras Meg (The Monkeys THC), Nayra Lays (DNA), Leiláh Geremias e dos mcs Rafael Gomes (MMoneis) e Lauro Pirata.

+ Denise Alves

Uma voz ativa na periferia de São Paulo, Denise Alves é cantora, compositora, interprete, MC e uma referência quando o assunto é o empoderamento da mulher negra, ouçaMeninos Mimados e entenda um pouco dessa relação dela com as manas. Como integrante do grupo Grajagroove, (focado em disco, soul e blues e que marcou essa nova geração de artistas da região do Grajaú) e uma das fundadoras do Grajaminas, (grupo que une 19 cantoras e MCs), Denise já estreou a capa da Veja SP o ano passado e como apresentadora da série Guetonomia, do canal Por quê? Economês em Bom Português, desmistifica diferentes termos correntes na economia, aproximando mais a periferia dos números e da realidade do dia a dia. Sua carreira solo também avança a passos largos com uma agenda agitada e apresentações impactantes.

Enquanto não lança seu EP, com estreia prevista para esse ano, Denise dá uma prévia do que está por vir no clipe Áfrika, dirigido pela produtora Quebramundo, onde faz uma homenagem a Zélia Rocha, uma amiga já falecida, que sempre incentivou a cantora a mostrar sua arte e a sua mãe que participa do filme. “São Mulheres que me inspiram e me dão força! ”, explica. Outra forma de sentir o EP, ainda inédito é conferindo o vídeo da série Minuto de Reflexão, onde Denise soltou os versos de Dois Corações, ou o filme do Cine Acústico, onde mostrou a faixa Sinceramente.

Um pouco mais sobre a obra da cantora pode ser conhecido também nas participações com outros artistas. Com MMoneis e Toni Moya, Denise participa da faixa Pouso que ganhou clipe com direção de Pedro Jezler e Richener Allan. Com Elias Blackaut fez Preto ft produzido por G Dpinot. Com Elton Limma cantou Um Pouco Mais. No canal oficial do Youtube ainda dá para conferir um cover de Haiti.

Nesse encontro marcado para o próximo dia 03 no Sesc Interlagos, Denise Alves receberá convidados que em algum momento fizeram parte de sua carreira. Com a Nayra e com o Cleber gravou o DVD do Projeto DNA que está para ser lançado. Com o MMoneis gravou e lançou recentemente o clipe da música Pouso junto com o pianista Toni Moya. Com Lauro Pirata dividiu muitos palcos desde 2015. A Leilah conheceu na gravação de uma cypher e recentemente dividiu o palco no evento 30 anos de Hip Hop Grajaú. Com a Meg participou da coletânea do Grajaminas e juntas têm novos sons para lançar em breve.

+ Serviço

Show Denise Alves no Sesc Interlagos

Domingo, dia 03 de fevereiro de 2019 às 16hs.

Avenida Manuel Alves Soares, 1.100 – Praça Pau Brasil - São Paulo / SP


Classificação Livre

Postar um comentário

0 Comentários