quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Guarde este nome e sua voz - Lucky Daye, a nova e magnifica voz do R&B contemporâneo.




David Debrandon, ou mais conhecido por seu vulgo Lucky Daye, é um cantor e compositor estadunidense de Nova Orleans, Lousiana. 



Lucky, assinou contrato com a RCA/Keep Cool e lançou seu primeiro EP no selo. O EP se chama: I e, foi lançado em novembro de 2018. 


Um pouco sobre o David: 

David Debrandon Brown frequentava cultos evangélicos em Nova Orleans, Louisiana, ele não poderia cantar música secular, David, descobriu que nasceu com uma habilidade de cantar e aprender melodias transformando livros infantis em canções próprias. 

Depois que sua mãe deixou o culto devido ao furacão Katrina e seu mudou para Tyer, Texas, Brown se viu voltando para mergulhar nos clássicos do R&B e eventualmente se apaixonar por Prince, Rick James, Lauryn Hill e Steve Wonder. Brown, mudou para Atlanta, na Geórgia, para buscar inspiração musical. 

Carreira na música: 

Lucky Daye, se estabeleceu como compositor e backing vocal em 2008 quando Keith Sweat (Just Me) e Ne-Yo gravaram composições suas. Em 2014, ele escreveu “Believe Us” para Boyz II Men, em 2016 e 2017, ele co-escreveu músicas lançadas por Keke Palmer (“Enemiez”), Ella Mai (“10,000 Hours” e “Down”), Trey Songz (“Song Goes Off”) e duas faixas do álbum “Strength of Woman” da Mary J. Blige, entre outros artistas do R&B contemporâneo. 

Em outubro de 2018, o cantor e compositor anunciou que assinou contrato com a RCA/Keep Cool, e lançou seu primeiro single chamado “Roll Some Mo”. Em novembro, ele Lucky lançou seu primeiro EP chamado “I”, que faz parte de uma série que leva ao seu álbum de estreia, Painted. 

Ouça o EP "I":


Todas músicas as músicas do álbum foram escritas por Lucky Daye, e foram produzidas por Dernst “D Mile” Emile II, gravado em 2018. Dos 15 sons que terminaram, 13 estão programados para sair no álbum de estreia. Em 17 de janeiro de 2019, Lucky lançou o primeiro single do segundo EP chamado “Karma”. Lucky está programado pra sair em turnê com a Ella Mai a partir de fevereiro de 2019.

Karma, o ultimo lançamento do Lucky Daye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário