Header Ads Widget

Hericlis lança o single "Efêmero" com produção do Mahal Reis



Em dezembro, 20 de 2018 o artista estreou o seu primeiro single solo em versão oficial na internet, que antes era uma demo que girava em seu soundcloud e no site da oficial da Genius.
Com a produção totalmente transcendental  assinada pelo influente rapper carioca, Mahal Reis de ( Cypha Sônico, Aura, Geomancia). A música carrega um ambiente cru, baterias secas e muito sentimentalismo efêmero com a influência em ocultismo, hq, animes e cinema.
Em seu flow descompassados, a versão oficial também ganhou uma parte alternativa, no fim da música, com a variação no rhodes e baterias de Trang Ngo.

Como podemos ver em anotações do artista na GENIUS.

Efêmero é algo breve São as coisas que são e também as que não são porém que já foram algum dia efêmero é um segundo na sua história, a sua história na existência da humanidade, o vento, o material o abstrato , um olá, um olhar, um orgasmo, um susto, efêmero é minha imagem e minhas cores Influências, números, tudo sucumbe diante a fugacidade do tempo, o tempo torna em efêmera toda a existência.


Detalhes sobre o visual: O Artwork da Música foi trabalhado pelo próprio artista, Com Fotografias de Reinaldo Junior e Lucas Negrelli da JODO


O artista alternativo está trabalhando em suas demos antigas, e músicas novas e pretende lançar tudo em seu próprio tempo espaço criativo, enquanto isto deixa efêmero, como uma das suas passagens digitais pelo mundo infinito cibernético.

Confira Efêmero: 



Sobre o Artista:
Hericlis, Artista de Rap Alternativo, Experimental, Compositor, Cantor & Beatmaker Natural de Santos
Nascido em Santos Litoral de SP, Criado no Bairro Paecará '' Itapema'' as margens do Estuário  No Guarujá
Começou a fazer música e produzir beats em 2013 aos 14 anos de idade, tendo suas primeiras formações de grupo de hip hop em época de escola.
Em 2017 já se encontrando em outro caminho, estudando e identificando sua identidade própria o artista começou a lançar suas demos solo no Soundcloud e Bandcamp, Como Produtor antes de Aparecer como Vocalista e Compositor teve participação na Beat Tape, Banalidades 3 ( Com a faixa Filho do Mangue) e 4 Com a Faixa (Paecará) As versões anteriores do álbum e estas já inclui-a a participação de artistas renomados na cena do Hip Hop Alternativo, Como HTTP, Makalister, Victor Xamã, Sergio Estranho, Thiago Arit, Eric Beatz entre outros.
O artista compõe uma esfera própria, experimental e alternativa em suas músicas, tendo mistura entre R&B Soul, Trap Orgânico, Boom Bap, Indie Rock Alternativo Entre Outras
O santista não se contenta com rótulos e anda trazendo gêneros próprios e únicos em suas músicas

Postar um comentário

0 Comentários