Header Ads Widget

Programa Beat Box lança concurso para se eleger os melhores do Hip-Hop


O programa radiofónico Beat Box, emitido regularmente aos domingos na rádio Luanda, estação do grupo RNA, vai lançar oficialmente a partir do próximo domingo, 2 de Fevereiro, o Top Beat Box, que visa mensalmente distinguir os melhores artistas do estilo rap/hip-hop.

De acordo com a organização, a eleição dos melhores de cada mês, que permitirá que depois se encontre o melhor do ano, será feita por votação popular a partir da página oficial de Facebook do programa. “A iniciativa, além do caracter recreativo, tem por objectivo valorizar e tornar notável o trabalho feito pelos artistas nos diferentes escalões do hip-hop/rap e desta vez não será um júri a decidir, serão os próprios fãs e ouvintes do Beat Box”, refere a organização.

Para se candidatar, segundo o regulamento, basta inscrever a música via Facebook e as mais indicadas entram na tabela classificativa. A lista inicial conta com artistas como Laton, Yannik Afroman, TRX, Mobbers, Dj Ritchelly e OG Vuino.

Beat Box é um programa radiofónico, que já teve uma versão para televisão, emitido todos os domingos entre às 13h30 e 15h na rádio Luanda desde 2012.

Postar um comentário

0 Comentários