Header Ads Widget

Rodrigo KTARSE lança o clipe "Potencializando a Insurgência"


Rodrigo ktarse é integrante do grupo de rap KTARSE e ativista do coletivo ação coletiva da periferia, morador da Vila Fátima – bairro periférico de Suzano-SP e está na caminhada da cultura hip hop desde meados de 1998, e já fez parte do grupo de rap “DRAMA REALISTA” no qual teve sua formação e duração de 1998 até 2006, em 2007 entrou para o grupo de rap Ktarse no qual é integrante até hoje (2019), pelo ktarse já lançou dois álbuns intitulados; Gueto Subversivo e Inflamando a Insurgência, ambos produzidos de forma autônoma e independente (sem vínculos com gravadoras, distribuidoras e demais empresas do ramo fonográfico). Atualmente RODRIGO KTARSE escreveu o livro – “INFLAMANDO PENSAMENTOS INSURGENTES NO GUETO” - no qual lançou de forma autônoma “nos por nos” no mês de setembro de 2018, fez alguns exemplares em formato físico e também disponibilizou o mesmo para download pelas redes sociais. E no dia 16/01/2019 lançou pelo youtube o vídeo clip da musica “POTENCIALIZANDO A INSURGÊNCIA”, no qual a produção e gravação do vídeo foi feita pelo coletivo sobrevivências das ruas e da biblioteca CCM (CASA DE CULTURA MARGINAL ). Essa musica faz parte do álbum solo de RODRIGO KTARSE, que está sendo produzido pelo Megas estúdio, o álbum intitulado como INSURGENTE DO GUETO, vai ser lançado em meados de fevereiro de 2019 e contara com 16 faixas e algumas participações de vários rapper que seguem a vertente do RAP COMBATIVO. 

Diante do desastre civilizatório – O MANIFESTO COMBATIVO MUSICAL “POTENCIALIZANDO A INSURGÊNCIA” DE RODRIGO KTARSE - surge como uma bomba contra esta polarização insensata e genocida, que segue a lógica suicida capitalista, que mata porque é suicida e envenena porque supõe dispor de antídotos contra seus próprios venenos. É um manifesto que denuncia e conclama a todas e todos a uma resistência pela dignidade humana de todas as classes, todos os gêneros, todas as culturas, todas as etnias, todos os povos e em todos os lugares do mundo. Se hoje o que podemos fazer é denunciar as mazelas deste sistema imundo, aí está a denúncia de quem sente na pele, na sua pele e na dos seus pares, e quem usa sua capacidade de analisar a realidade que o cerca, eis aqui o brado que convida, ou convoca, os corações e as mentes para o despertar de uma luta que mais do que uma disputa política, econômica ou ideológica, busca assegurar a sobrevivência da Humanidade, não apenas enquanto raça, mas enquanto humanos, senhores e senhoras de todos os direitos, sonhos e dignidades que este termo compreende.


Hoje a luta é garantir condições de luta, consciência de luta: mais um manifesto Ktarse para que libertemos nossos sonhos, nossos desejos de paz, justiça e liberdade, nossos pensamentos mais insurgentes. Hoje a luta é garantir condições de luta, consciência de luta: mais um manifesto Ktarse para que libertemos nossos sonhos, nossos desejos de paz, justiça e liberdade, nossos pensamentos mais insurgentes.



Assista:





Postar um comentário

0 Comentários