Header Ads Widget

Causando reflexão, chega o Lyricvideo 'Juízo Final’, faixa 9 do novo álbum do “ETC XVI”


Levando todos a reflexão, dia 30.01, chegou 'Juízo Final’, a música número 9 do álbum 'Dezena’. Com lyricvideo, letra, interpretação e toda produção de áudio independente dos próprios integrantes (ETC XVI Records | ETC XVI Productions | Usina Máfia 55).

Na primeira do ano, mesclando os anos 90's com a ficção, os ETC's viajaram imaginando o dia do juízo final. Letra escrita no primeiro semestre de 2018, em meio à crise, “EUA vs China”. Reflexão que nos leva a seguinte pergunta: Será que estamos preparados para este dia? Cheguem no Play e, como eles mesmos dizem desde o primeiro álbum: "O Importante é a Mensagem, e não os Mensageiros!"

A última do álbum, número 10, será lançada dia 28.02, Inscrevam-se para não perder os próximos lançamentos.

CONFIRA:



Sobre o grupo:

Grupo de Rap da Zona Sul de Araraquara interior de São Paulo, integrante do coletivo Usina Máfia 55, atualmente formado por: André Etc, Natan Etc, e o Beatmaker e Mc Big Mouse, o Ratão Beats. Quando surgiu em 1998 se chamava ATO CONSCIENTE, porém em 2001 alterou o nome para ETC..., e em 2016 visando originalidade firmou ETC... XVI (Etcétera 16).

Já dividiram o palco com grandes nomes do Rap Nacional: RZO, DBS, Ndee Naldinho, Consciência Humana, Visão de Rua, P.MC, A286, Facção Central, Eduardo Taddeo, Realidade Cruel, A Família, Rappin' Hood, Dê Menos Crime, Záfrica Brasil, CTS, entre outros. Também já se apresentaram em grandes eventos como: Aniversário da Cidade, Festa do Trabalhador, Encontros Regionais de Araraquara e Marília, Semana do Hip-Hop de Bauru, etc.

Atualmente adquiriram um Home Studio, produzindo beats, lyricvídeos, gravando, mixando e masterizando áudio, e estão lançando o quarto álbum DEZENA todo dia 30 com uma faixa no canal "ETC XVI Records".

Postar um comentário

0 Comentários