Header Ads Widget

Em sua terceira edição o Bloco Beatloko leva o melhor do Rap Nacional para o carnaval de São Paulo.


O bloco desfila no dia 2 de março, sábado, e terá grandes nomes como Djonga, Drik Barbosa, DowRaiz e Zudizilla.

O carnaval de rua de São Paulo vem ganhando seu espaço e notoriedade dentre as grandes festas do Brasil e como é conhecida por ser uma cidade que abraça várias tribos e o Hip Hop não poderia ficar de fora. O Bloco Beatloko é a prova dessa diversidade do Carnaval de São Paulo e da inserção crescente da cultura hip-hop nos principais eventos e agendas culturais do país. 


Em sua terceira edição em 2019, BeatLoko é o primeiro bloco de rap de carnaval do país, realizado em São Paulo. 
Idealizado pelo DJ Cia, 17 Produções e Rua Livre, o Beatloko marca sua presença no próximo sábado (02) no carnaval paulista, trazendo o melhor do Rap Nacional e Black Music. O bloco irá desfilar esse ano na Avenida Marquês de São Vicente, barra funda e a concentração será a partir das 11h.

Em 2017, foram 80 mil pessoas acompanhando o trio elétrico. E para 2019 a expectativa é de 100 mil foliões.

Além da sua proposta de trazer outro estilo musical para o carnaval também reúne a nova e velha escola do rap nacional em seu trio elétrico. Dentre as atrações já estão confirmados nomes como Djonga, Drik Barbosa, Xamã, Cynthia Luz, Coruja BC 1, Bivolt, Zudizilla, Nego Max, Flip, Mauricio DTS, Primeiramente, Big da Godoy, Correria Mc, Nova Era, Lay, DowRaiz, além do anfitrião DJ Cia.

Virando uma tradição do bloco, o público é convidado a participar de um concurso de fantasia. Aqueles que tiverem as melhores caracterizações de grandes ídolos da música negra, nacionais e internacionais, ganharão camisetas, tênis, entre outros prêmios.

Mais informações pra quem vai curtir a festa:

Bloco Beatloko
Sábado, 02/03/19, das 12h às 17h
Concentração: Entre as ruas Dr Abraão Ribeiro e Rua José Gomes Falcão da Avenida Marquês de São Vicente 
GRATUITO!

Atrações: Djonga, Drik Barbosa, Xamã, Cynthia Luz, Coruja BC 1, Bivolt, Zudizilla, Nego Max, Flip, Mauricio DTS, PrimeiraMente, Big da Godoy, Correria Mc, Nova Era, DowRaiz, DJ Cia e +



+ Bloco Beatloko:

Informações para a imprensa:
+ 55 11 3294-9757 / + 55 11 99635-9989
Mariana Paulino – imprensa@boiafriaproducoes.com
+ 55 11 3294-9757 / + 55 11 96264-5214

Release principal por Boia Fria Produções.

Postar um comentário

0 Comentários