segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Estão abertas as inscrições para a 5a Chamada Pública de Cinema Independente do Cine Matilha


TEXTO INFORMATIVO PRODUZIDO PELA MATILHA CULTURAL


Cineastas de todo o Brasil já podem inscrever suas obras para a 5ª edição da Chamada Pública de Cinema Independente do Cine Matilha

A partir desta segunda (04) está aberta a chamada pública para seleção de filmes independentes do Cine Matilha, em mostra a ser realizada no segundo semestre de 2019.

O evento, que chega este ano à sua 5ª edição, já apresentou ao público centenas de filmes independentes. Foram 109 títulos apenas em 2018, contando com curtas, médias e longas-metragens, incluindo obras de ficção e documentários produzidos por todo o Brasil.

O projeto vem dando oportunidade aos produtores independentes exibirem suas obras, e este ano não será diferente. Além da mostra, prevista para acontecer em agosto de 2019, as obras selecionadas que forem autorizadas por seus produtores, poderão ser integradas ao acervo do Cine Matilha e serem exibidas em sua programação.

As inscrições são gratuitas e estão abertas de 04 de fevereiro até 30 de abril de 2019. Serão aceitas obras produzidas por cineastas brasileiros de todos os gêneros e durações. Houve uma alteração na maneira como a obra será enviada para exibição, mudança sugerida por muitos participantes nas edições anteriores. Este ano o envio passa a ser através de links, sem a necessidade do envio da mídia física. O regulamento completo com todos os detalhes está disponível no link abaixo:


5ª Chamada Pública Cine Matilha é uma realização do Cine Matilha, responsável pela gestão da mostra. Para inscrever sua obra, o participante deve fazer o cadastro no link abaixo:

Ficha de inscriçãohttp://goo.gl/forms/dx6Y6KG0MI

Para acompanhar as novidades sobre a Chamada Pública de Cinema, acompanhem as redes sociais do Cine Matilha:


Sobre o Cine Matilha:
O Cine Matilha é um ambiente "pet-friendly" e recebe  constantemente o público com seus pets . O espaço possui 68 lugares, além de 2 lugares para cadeirantes. 
Programação gratuita mediante a doação de 1 kilo de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros e produtos para higiene pessoal para crianças e adultos.

Sobre a Matilha Cultural:
Com dez anos completados em maio de 2018, a Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. Integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.

MATILHA CULTURAL - www.matilhacultural.com
Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo - Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis. Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

Nenhum comentário:

Postar um comentário