sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Ouça o álbum "Início", da marcante e jovem artista Torya.


O álbum "Início", primeiro trabalho consolidado pela artista, tem produção de Gustavo Gibin, e traz 7 faixas de bastante versatilidade e emponderamento feminino, fato que a jovem Torya não deixa passar em suas composições.

Torya traz em suas músicas a persistência e a luta que a mesma enfrenta em sua vida, onde em um mundo formado por um machismo enraizado, a arte é uma ótima ferramenta para quebrar essas barreiras, e ela consegue fazer como poucos no cenário atual.


Moradora do Jaçana, periferia da Zona Norte de SP, Torya está somente no início, mas apesar de ser bastante jovem, chama a atenção de quem a acompanha, já que o talento é notório, e sua força e identidade deixa marcado suas composições, combinando sua voz doce e seus versos regados de protesto e sentimento.


Todas as faixas do álbum foram produzidas por completo na gravadora UZZN, com beats e produções do Gibin. As sete músicas do Álbum foram ao ar com videoclipe dirigido por Ale Campos. Antes de todos os lançamentos, foram tempos de estudo para criar uma identidade, que hoje é notório na artista, assim como todas as composições, produções e afins.

Último lançamento da artista até o momento foi a faixa "Sair pra Dançar", que já e é uma grande marca nas plataformas digitais. A faixa mais marcante do Álbum é a faixa "Acordei", primeiro trabalho lançado com uma ótima produção contando também com dançarinas do T2JovaCrew, o clipe já passou a marca de 55 mil views no YouTube e exala a força da Torya de não ser subestimada por ninguém, e isso a mesma leva pra vida.

Conheça um pouco mais sobre a artista, acesse seu Álbum que está disponível nas principais plataformas aqui e confira os dois sons abaixo:



Insta: @toryajenni // @uzzn.rec
youtube/uzznrec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us