segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Sófálá, torneio de poesia falada, retoma sua programação gratuita dia 16 de fevereiro.


DJ Sophia, lançamento do livro "Slam da Ponta" e banca de publicações periféricas são alguns dos destaques do evento de slam que ocorre em 16/02, no Red Bull Station

A primeira edição do ano do SÓFÁLÁ, o torneio mensal de slam poetry (poesia falada) mais tradicional do centro de SP, será realizada no dia 16 de fevereiro, no Red Bull Station, a partir das 16h30. A programação contará também com o lançamento do livro "Slam da Ponta" --organizado pelo MC Lucas Afonso-- e uma banca de publicações, com a editora Selin Trovoar e o poeta Ni Brisant (idealizador do movimento cultural Sobrenome Liberdade e do clube de leitura di-ver-gente Ninguém Lê). Eles trarão dezenas de títulos da literatura referentes a slams e saraus periféricos. Para fechar, o som fica por conta da Dj Sophia.

O Slam da Ponta é uma batalha de poesias que acontece toda primeira sexta-feira do mês no espaço Reação Arte e Cultura, na zona leste de São Paulo. O evento é organizado por Lucas Afonso, MC, Agente Comunitário de Cultura, Oficineiro, apresentador do Slam da Ponta, membro dos Filhos de Ururaí, Campeão do Slam Brasil 2015 e representante do Brasil na Copa do Mundo de Poesias 2016, na França.

Serviço:

Data e horário: Sábado, 16 de fevereiro, às 16h30

Endereço: Praça da Bandeira, 137, centro

Gratuito. 100 lugares


SOBRE O RED BULL STATION

Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música, dança e inovação social, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br.

Conteúdo produzido por: Carolina/Agência Lema

Nenhum comentário:

Postar um comentário