Header Ads Widget

Você conhece o trabalho do grupo Equilíbrio Sonoro?


O grupo Equílibrio Sonoro, formado oficialmente em março 2015, é composto por dois irmãos, Agamenon e Tim, e trazem em suas letras a cultura do Hip-Hop, visando uma discussão sobre assuntos que vem de encontro com a realidade. 

"Junto com os elementos da cultura Hip Hop buscamos proporcionar uma interação com o público, sabemos que a realidade atual não é algo a se brindar, porém não podemos nos calar perante as atrocidades que ocorre em nosso país, desta forma o Rap nos abraçou para podermos denunciar toda forma de opressão que ainda vivenciamos." afirma Agamenon.


Além de letras críticas, também tem música para momentos de diversão e lazer e trazendo várias misturas como reggae, samba, blues.

Ano passado foi um ano muito gratificante para a dupla, pois foram selecionados para o concurso de novos talentos do RAP no Festival Sons da Rua que acontece na capital paulista. O videoclipe intitulado In'verso Real com participação de Kizzy passou pela primeira seleção.




O grupo informa que está trabalhando no primeiro CD e ainda este ano pretende soltar ele nas pistas. Caos humano é o último trabalho lançado, e vem muita coisa por aí. 



Acompanhe as Redes Sociais do grupo, pelo Instagram @Equilibriosonoro043 e Facebook @Equilíbrio Sonoro.

Postar um comentário

1 Comentários