Header Ads Widget

Fogo no Baile | Indy Naíse & D'Ogum aquecem o dia do sexo com um clipe bem sexy


Fogo No Baile foi lançado no dia do sexo (6/9). A música dialoga com a data em questão, assunto que muitas vezes é enxergado como um tabu para a sociedade. A produção audiovisual da música tem a intenção de retratar de forma detalhada e intimista, a afetividade entre duas pessoas pretas, desmistificando esteriótipos e acentuando a possibilidade de uma relação amorosa entre ambas.  

Assista:


Sobre os artistas:

Indy já está consolidando seu trabalho no mercado da MPB, por inovar sua música com afrobrasilidade, hiphop, eletrônico e outros. Lançou em Dezembro do ano passado o disco "É Questão de Cor" que conta com participação do Rincon Sapiência. Estamos com algumas propostas musicais no gênero R&B e flertando também com o rap. E esse trabalho será de estreia da mesma nos últimos citados. 


D'ogum é integrante do grupo Projeto Preto que tem como destaque a música "Mina de Ouro" o rapper lançou em Outubro do ano passado o disco "Do Banzo ao Orun". Sendo considerado um dos melhores discos do ano pelo canal do youtube "RAP TV".

Postar um comentário

0 Comentários