Header Ads Widget

Banhada num gostoso r&b, Indy Naise lança "Muito tempo é pouco"


Em parceria com o “Spotify Escuta as Minas”, a cantora baiana Indy Naise lança o single “Muito tempo é pouco”. 

“Muito tempo é pouco" faz parte do projeto “Casa de música Escuta as minas” e fala sobre redescobrir o afeto e a felicidade de estar com alguém e esse afeto ser recíproco. 
Em tempos de auto ódio, por culpa do colonialismo, claro! Cantar sobre amor e afeto preto é um ato mais que politico. É um resgate de nossa auto estima em meio ao caos dessa diáspora que nos odeia e faz com que nós nos odiemos.

Essa linda canção de amor foi composta em parceria de Indy (letra) e a Nina Oliveira (melodia). 

O som foi produzido e arranjado por Naná Rizzini, e no processo de produção teve grandes nomes envolvidos, como o produtor Vibox que ficou responsável pelo beat e a cantora e compositora Mayra que fez a direção vocal. 

Indy já está consolidando seu trabalho no mercado da MPB, por inovar sua música com afrobrasilidade, hiphop, eletrônico e outros. Lançou em dezembro do ano passado o disco "É Questão de Cor" que conta com participação do Rincon Sapiência. Em setembro deste ano, após o lançamento bem-sucedido do single "Fogo no Baile" em parceria com o rapper D'Ogum, "Muito tempo é pouco" vem pra mostrar essa nova fase da cantora, sendo um de seus primeiros lançamentos no gênero R&B. 


Ouça "Muito tempo é pouco":

  


SOBRE SPOTIFY ESCUTA AS MINAS 

A Casa de Música Escuta As Minas, feita POR mulheres e PARA mulheres, nasceu pra facilitar a troca entre artistas em ascensão com produtoras que já conquistaram espaço no mercado, grandes nomes da música nacional e toda uma rede que vai apoiar novos talentos em diversas áreas da indústria. 
As primeiras 12 artistas gravaram no primeiro semestre na casa e agora foram selecionadas mais 12 artistas/bandas, incluindo a Indy Naíse. Na casa, você encontra um espaço de produção musical com estúdio pronto para receber novos talentos, produzir músicas, uma por artista, uma por semana. Lá tem produtoras, equipe técnica e todo o suporte que as artistas podem precisar para gravar sua música.

Spotify apresenta: Indy Naíse, #EscutaAsMina

Postar um comentário

0 Comentários