Header Ads Widget

Sabotage é homenageado com disco de Diamante e Platina por seus respectivos álbuns



Álbuns do Sabotage juntos somam 200 milhões de views e ganham certificados de Diamante e Platina 

Mauro Mateus dos Santos mais conhecido como Sabotage tem 2 álbuns lançados: “Rap é Compromisso” e o póstumo e homônimo “Sabotage”

O Sabotage é um dos maiores rappers que o Brasil já teve isso é inegável! Mas seu legado talvez seja maior do que a gente do rap imagina. O fato do Sabota ser essa figura simpática fez com que seu trabalho furasse essa bolha do rap. Claro que o fato de ter feito dois filmes (Carandiru e O Invasor) ajudou também. 

“Muito orgulho fazer parte dessa história! Sabotage foi um sem dúvida um dos artistas mais foda que eu já trabalhei, e um amigo que passou relâmpago em minha vida. Saudades pra sempre Maurinho.” Disse Zegon, um dos produtores do icônico álbum “Rap é Compromisso” 

A Onerpm fez uma homenagem aos dois álbuns do Sabota. E vale lembra que ambos os álbuns foram colocados nas plataformas digitais oficialmente em 2014. O álbum “Rap é Compromisso” lançado fisicamente em 2001 (vendeu mais de 1 milhão e 700 mil cópias) e digitalmente em 2014, atingiu o número de 170 milhões de execuções, o álbum Sabotage lançado em 2014 atingiu o número de 40 milhões de execuções e o single “Mun-rá” 27 milhões de execuções. 

Daniel Ganjaman também produtor do álbum o “Rap é compromisso” e o “Sabotage” deixou sua homenagem a seu saudoso amigo. 

“O Sabotage merece todo nosso reconhecimento. O MC mais cascudo e habilidoso que já trabalhei, além do grande irmão e parceiro, que tive a honra de trabalhar e conviver por um curto período de tempo. Obrigado, Maurinho. Ce é zica memo, pai. Amo você, pra sempre”

Confira as homenagens:


Postar um comentário

0 Comentários