Header Ads Widget

Trap Queen | A rapper angolana Mamy lança novo EP e assume o trono do Trap


Mamy de 32 anos, é cria do boombap, mas vem preparando sua “entrada” no mundo do Trap a um tempinho já. O single “Tá Kuyar” foi seu cartão de visita, “Atitude Negra” a mc angolana meteu o pé na porta para agora lançar seu EP de nome "Trap Queen". 

“Trap Queen” nos traz uma mc bem versátil e leve que usa muito bem todos os pontos e nuances que o trap tem. Mesmo quem é fã da Mamy desde quando ela usava o vulgo Miss Skills vai curtir o trampo. 

Em conversa com o pessoal do site Bantumen no Instagram, a mc angolana tinha dito que não era de ouvir a nova geração do rap e tinha a mente bem fechada para essa sonoridade. 

“Eu sou daquelas que admite que não gostava da new school, que achava que cantava sempre a mesma coisa, com sonoridades muito repetitivas”. Disse a mc. 
Mamy precisou rever seus conceitos para escrever essa obra prima. 

O EP de cinco faixas foi escrito e produzido durante essa pandemia, a mc precisou recorrer a internet para contactar os melhores beatmakers para dar corpo a seu projeto; Eiby On Da Track, Causmic, Clark Make Hits, Gc Brown fora os escolhidos. 

Por enquanto TRAP QUEEN está disponível no Soundcloud da MC. 

Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários