Header Ads Widget

Retratando o clima afetivo atual de alguns casais, Mulambo e Indy Naíse lançam o clipe "Meu Sim"


A humanidade está passando por um momento pesado por conta da pandemia do Covid-19. Neste ano o Dia dos Namorados está sendo em meio a um isolamento social, o rapper Mulambo e a cantora Indy Naíse lançaram nesse dia, o single “Meu Sim”. A faixa é um R&B bem gostoso, onde os artistas protagonizam um clipe que os retratam numa relação afetiva a distância, por conta das recomendações das entidades de saúde. O videoclipe também retrata outros casais, mas que estão juntos em quarentena. 

A música foi escrita e produzida antes da quarentena, por conta disso a proposta do clipe foi adaptada para o contexto atual. Em meio ao isolamento social, os artistas vêm buscando formas mais que criativas para continuarem a produção e divulgação de seus trampos. Respeitando o período, o clipe foi captado à distância. Os casais realizaram as gravações de suas próprias casas, o que também traz uma estética intimista para o trabalho. 

Esse R&B bem gostoso traz em evidencia as vivencias pessoais com um elenco selecionado e composto somente por casais pretos. O cuidado com a diversidade nos tipos de afeto também foi incluso com casais heterossexuais e LGBTQIA+. 

“Por trazer casais diversos e ressaltar o amor preto, acredito que essa faixa tenha muito o que colaborar para o universo musical”, avalia Vinex, produtor da faixa e que também participou do elenco do videoclipe. 

Na vida real, enquanto casais terminam relacionamentos via aplicativos, tanto Mulambo quanto Indy, vêm experienciando rotinas diferentes com seus companheiros. Para Mulambo o desafio tem sido manter o afeto à distância, de um modo mais virtual. “Temos feito muitas chamadas de vídeo para suprir esse tempo à distância, pois estávamos acostumados a nos vermos com frequência por morarmos próximos um do outro. Estamos trocando muita ideia para conseguirmos nos manter sãos neste momento”, compartilha Mulambo. Já Indy lida com a relação 24h por dia, pois mora junto de seu companheiro. “Acho que nesse momento estamos nos conhecendo mais, já que as qualidades e defeitos ficam mais acentuados, mas ao mesmo tempo sempre existem o diálogo e os momentos de lazer juntos. Ainda é um processo para evitarmos desgastes e termos o entendimento do espaço individual de cada um, com ambos respeitando seus limites”, divide Indy. 

A produção musical do som Vinex e a edição de do clipe por JP na Ironia.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários