Header Ads Widget

10Lumbre - A Imersão Musical, o primeiro Web Reality focado na produção musical



Entre os dias 13 e 16 de Abril, no Rio de Janeiro, acontecerá a “10LUMBRE – A IMERSÃO MUSICAL”, precisamente na Casa de Vidro localizada no ponto mais alto da comunidade do Vidigal, na zona sul carioca.

A Casa de Vidro, no morro do Vidigal, será o pico de encontro de diversos artistas para uma experiência única e incrível. Situada no ponto mais alto do morro, a casa com quatro andares e uma das vistas mais espetaculares da Zona Sul do Rio de Janeiro, será sede do primeiro Web Reality focado em criação musical!  

De 13 a 16 de Abril a “10LUMBRE: A IMERSÃO MUSICAL”, trará, através do edital Fomenta Festival, RJ, com recursos da Lei Aldir Blanc RJ, 10 artistas extremamente talentosos em uma experiência inédita, tanto para internet quanto para eles, de registrar ao vivo, e em formato de “reality”, uma grande reunião que tem como foco a interação musical entre os talentos. Esse projeto, inevitavelmente, trará o nascimento de novas obras e, a partir daí, serão compactadas em um EP de 10 faixas inéditas com direitos autorais e conexos devidos através de registro reconhecido pelo ECAD, pois, a profissionalização e regulamentação burocrática dos envolvidos é prioridade para importância do processo de valorização dos artistas.

Na casa também estará disponível um estúdio de gravação onde esses artistas poderão usá-lo sem moderação durante os três dias, a intensidade será a marca dessa imersão na música.  Enquanto isso, os espectadores poderão acompanhar todo esse processo de criação inédito na cena nacional através do canal YouTube.com/10Lumbre.

A grande sacada, de muita importância, foi reunir para esse time diversos nomes ainda não conhecidos para o grande público, correndo da onda de fenômenos genéricos causada pelo mainstream e recorrendo a efervescência que está no underground. Essa experiência, de forma incontestável, dará o apoio imprescindível para que esses artistas sejam alçados para grandes trajetórias. Contarão com a 10LUMBRE: Editora, distribuidora, e selo que preza pelo reconhecimento autoral e conexo do artista.

Os participantes:

Martin Marassa, Produtor, 45 anos.

Nativo da Argentina mas atualmente mora no Maranhão.

Frizzy Beatzz, Produtor & Beatmaker, 21 anos.

Rio de Janeiro.

Catharina Bravin, Cantora, 22 anos.

Pará.

GOIR, Cantor (MC), 33 anos.

Rio de Janeiro.

Kaemi7, Cantor (MC), 23 anos.

Rio de Janeiro.

SLM Roiju, Cantor (MC), 23 anos.

Rio de Janeiro.

Pallaclub: Jotta Lee, 20 anos e Drico Dri, 19 anos. Cantores (MCs)

Maranhão.

Ana Rima, Cantora (MC), 21 anos.

DVASTOO, Cantor (MC)

Salvador, 10 de janeiro de 1992.


Além dos participantes, o Web Reality contará com a presença de 3 convidados que comparecerá na casa pra instruir os novos artistas.

DJ & Produtor Convidado - DJ Negralha

Um dos maiores DJ’s do Brasil, reconhecido pelo seu trabalho na banda “O Rappa”, com mais de 20 anos de estrada.

Gui Maia – Fotógrafo

Com décadas de trabalho, o renomado fotógrafo já trabalhou em diversas produções na TV, Cinema e Teatro.

DJ Convidado – DJ T.R

TR é carioca, DJ, e tem trabalhos notáveis na música brasileira, por exemplo, acompanhou MV Bill durante 10 anos.


#DIVULGAÇÃO


Postar um comentário

0 Comentários