Header Ads Widget

Álbum em que o DMX vinha trabalhando já estava pronto e programado pra 2021

 


Não é novidade para ninguém que o DMX estava em processo de gravação de um álbum novo. 

Infelizmente como o mundo todo sabe o rapper veio a falecer na ultima sexta-feira (09/04), após uma semana na UTI.

De acordo com AllHipHopDMX terminou seu álbum em parceria com a Def Jam Recordings e a Ruff Ryders que estava programado para ser lançado nesse verão. O plano é para avançar com a liberação, mas não está claro se o cronograma projetado permanecerá após sua morte. Um documentário da HBO sobre sua vida também foi concluído.

E fevereiro para a série REVOLT, Drink Champs, o MC de 50 anos falou com muito entusiasmo sobre o projeto e revelou alguns detalhes no processo. Além do falecido Pop Smoke, Westside Gunn, Conway The Machine e Benny The Butcher, ele tinha uma lista considerável de artistas para seu primeiro projeto pós-prisão.

“Eu tenho Lil Wayne, eu tenho Snoop [Dogg]”, disse ele. “Eu tenho o LOX. Eu tenho Bono - do U2”

O produtor de longa data de DMX e co-mentor de Verzuz, Swizz Beatz, que ele chamou de “mágico” na época, também foi capaz de manifestar poderia ter de sua esposa Alicia Keys e Usher.

Muito parecido com Pop Smoke, cujo álbum póstumo Shoot For The Stars Aim For The Moon se tornou um dos maiores álbuns de rap de 2020, há uma forte possibilidade de que o álbum final de DMX seja um blockbuster da Billboard após seu lançamento, cimentando ainda mais o legado já impenetrável de DMX.


Fonte: HipHopDx

Postar um comentário

0 Comentários