O já consolidado na nata do Hip Hop brasileiro por suas performances no turntablism, o icônico DJ Cia acaba de soltar “Não Espere Perfeição”, mais uma de suas produções, com direito a um videoclipe super produzido. Dançante e com muito suingue, o som traz participações de uma das maiores você do Rap/R&B dos últimos anos, NP Vocal, do grupo PrimeiraMente e também integrante do selo Beatloko e da Cynthia Luz, uma das revelações da nova geração.

O DJ CIA coleciona inúmeras produções que totalizam participações em mais de 100 álbuns musicais, “Não Espere Perfeição” é um marco em sua carreira, pois trata-se do primeiro single de seu primeiro álbum oficial, previamente intitulado “Por Onde Andei”.

“Essa obra é fruto de cerca de 30 anos de carreira artística e acredito que representa um amadurecimento musical e artístico que adquiri nessa longa caminhada, o que inclui não apenas minhas andanças na cultura hip-hop, mas também minhas experiências e aprendizados em outras vertentes.”, define o DJ, produtor musical e empresário, criador do selo Beatloko, ao mencionar seu histórico de trabalhos - com nomes que vão de RZO e Racionais MCs a Sabotage e Negra Li, passando por nomes ecléticos, como Elza Soares, Caetano Veloso, Seu Jorge, Charlie Brown Jr., Ana Carolina e Haikaiss, dentre outros.

O Cia é filho do DJ Alemão, da tradicional equipe de baile Transa Som e nessas produções de seu primeiro álbum, o DJ e produtor traz esse clipe de baile, de festa. 

“O nome “Por Onde Andei” expressa bem essa trajetória percorrida, porque traz não apenas nomes do hip-hop, mas de outras influências rítmicas com as quais aprendi bastante e evoluí”, explica Cia.

Assista ao primeiro clipe:


O que tem a dizer?