Header Ads Widget

Está apaixonada (o) ou afim de se apaixonar? Ouça "Eu só sei falar de amor" da Clara Lima


“Eu Só Sei Falar de Amor” é o mais novo álbum da mineirinha Clara Lima, “ceis” tão ligados, ne?

Como o titulo do EP já diz, é um trampo romântico com uma pegada rap, claro, já que a Clara Lima é criar das batalhas de rima. Mas o álbum é lotado de melodias doces, suaves e quem puxam muito pro R&B, e não tem como não o classificar como R&B, tá ligado?

E o mais louco, é que é um estilo black melódico bem brasileiro, isso que me chamou muito atenção. Amo R&B clássico dos anos 2000 ou o atual que tem sido feito na gringa, mas é bem foda quando um artista BR da nossa cara na parada. O Go Dassisti (produtor) conseguiu dar muito potência ao romantismo da Clara.

A Clara deixou esse EP extremamente romântico, leve e tipo... É aquele trampo pra quem está apaixonado e ficar ali curtindo as melodias ao lado da cremosa ou do cremoso ou pra quem está solteiro também e está a fim de relaxar e não pensar nos B.O do mundo ou nos próprios B.O, ou também pra pensar na pessoa que se está afim, tá ligado? rsrsr.

Mano, “Eu só sei falar de amor” é um trampo pra você curtir, pra você que tá apaixonado ou pra você está afim de se apaixonar.

O EP que conta com 5 faixas conta com as participações de Don Cesão, Duquesa e Luccas Carlos. Todas as faixas contam com produção de Go Dassisti.

"EU SÓ SEI FALAR DE AMOR" ESTÁ DISPONIVEL NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

#ClaraLima #Eusoseifalardeamor


Postar um comentário

0 Comentários