Header Ads Widget

J. Period lança o single “All In Your Head”, narrado por Dave Chappelle e part. de Black Thought e Tiffany Gouché

J. Period lançou o primeiro single de seu próximo projeto, Story To Tell (Chapter One/Capitulo Um) . Intitulado de “All In Your Head”, a faixa começa com a narração de Dave Chappelle , com o comediante passando a faixa para Black Thought e Tiffany Gouché .

Story To Tell (Chapter One) é o primeiro de três “atos” (singles) que compõem o álbum de estreia de J. Period. A primeira parte será lançada em 30 de abril. Chappelle servirá como narrador do capítulo um. 

Period falou com Complex sobre Chappelle narrando o projeto, dizendo:

"Para meu álbum de estreia, eu queria ir além e levar essa tradição adiante, e estou honrado em ter um dos maiores contadores de histórias do mundo, Dave Chappelle, como a voz de nossa história para contar. Dave me descobriu através das histórias que contei em minhas mixtapes e nós compartilhamos um verdadeiro amor pela cultura hip-hop, então eu não poderia imaginar um narrador melhor para a próxima fase de minha jornada musical."

Um comunicado à imprensa desse projeto o descreve como "um mundo vibrante de conexões - entre artistas, músicas, histórias, gêneros, culturas e gerações: uma teia de impulsos criativos que flui como uma mixtape e explode como um blockbuster".

“Ele transborda de energia, quebra barreiras e convenções e leva a combinações inesperadas que surpreendem e encantam. É um novo tipo de livro de histórias musical e um passeio de arregalar os olhos e abrir os ouvidos”, continua o comunicado à imprensa.


Ouça o primeiro single:

 

 Fonte: Okayplayer

Postar um comentário

0 Comentários