Header Ads Widget

Kamau participa do podcast "Sistema Solari", do ex-vj da MTV, Felipe Solari

 

O rapper paulistano Kamau colou no Podcast “Sistema Solari”, que é comandado pelo Felipe Solari, que durante anos foi VJ da MTV e fez diversos trampos pela TV brasileira.

Para nossa surpresa não foi a primeira aparição do rapper num programa de podcast nesse formato de Youtube, claro. O rapper também participou do Gringos Podcast, sendo o terceiro convidado e também participou Pax Podcast. (Faça como nós vamos fazer e assista esses aqui também).

No Podcast do Solari, o rapper que começou oficialmente seu corre no rap em 1997, troca varias ideias com o Felipe sobre amizades em comum, sua ligação com o KL Jay, que de tabela acabou vivenciando parte da inicial da história do Racionais. Kamau também nos conta de como quase se tornou apresentador do YO! MTV após a saída do KL Jay e como de consegue chegar a ser repórter do programa e entrevistar o Sabotage no show de lançamento do álbum “O rap é compromisso”. Esse papo com o Solaris é um papo adulto e gostosos de assistir... além do que foi dito acima eles trocam ideia como o processo criativo de produção de beat e escrita do Kamau, Batalhas de rimas, Poetas no Topo, “Vida” e outras fitas. São duas horas de papo com gosto de quero mais.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários