Header Ads Widget

O mineiro Leopac se une a estrela pornô Luna Corazon em "TrapSoul Sexy"

O MC, beatmaker e produtor musical da cena preta no interior de SP e MG, Leopac , lança no Youtube a collab inédita Less Drama More Sex. O vídeo congrega a composição instrumental do músico e a performance de Luna Corazon, modelo e artista paulistana, especialista em produções de mídias adultas. 

Less Drama More Sex é sensual, ardente, e onde Leopac (@leopaccn) aproveita para, à luz de Jazz, de Funk, de R&B, e de outras vertentes e expoentes da cultura popular preta brasileira e norte americana, de ontem e hoje, experimentar narrativas audiovisuais para além de suas letras como rapper. 

A videografia do artista está se expandido em formas e formatos desde o ano passado, o que levou seu público a se identificar com uma nova fase artística, com o lançamento da série #BeatTerapia no Youtube do músico, sessões de instrumentais com colagens de cinema e vídeos performados por artistas diversos. Em Hello Africa (2019), o single com a participação de Nxrfy, seu irmão e rapper, e do moçambicano Khronic, ganha uma versão audiovisual declarado como “fotoclipe”, uma pequena mostra de que o artista já tinha em seu processo algumas ambições criativas para o audiovisual, separando cena de cenário, descolando música de cinema, e vice-versa, para compor seus experimentos de arte. 

E é em Less Drama More Sex, onde Leopac também acentua a sua posição como um dos mais influentes produtores musicais e MC 's do Sul de Minas, trazendo sempre ao público parcerias com grandes artistas da sua geração. Dessa vez, com o músico Pedro Cezar (@pedrocezarmusica) , que assina linhas de guitarra tão sexy quanto a performance da estrela do vídeo, Luna Corazon (@officiallunacorazon), e com o diretor de vídeo Nicolas Sullivan (@nicolassullivan), que extrai, do melhor das câmeras, o roteiro escrito pelo próprio Leopac. A mixagem e masterização do áudio e o design gráfico da capa foram realizadas no Lab3 Estúdio, também por Leopac.

Leopac e Luna Corazon estreiam em Less Drama More Sex a valiosa parceria criativa do tipo contemporânea, entre artistas e protagonistas digitais e suas criações que tem a internet como plataforma de lançamentos. Luna é uma artista que vem de uma família simples e humilde do subúrbio de uma metrópole global, a cidade de São Paulo-SP, e profissionalmente ganhou o mundo, se tornando uma popular estrela pornô amadora, com uma vasta videografia que é aquilatada com seu livro, publicado em 2015. Leopac é do interior. Através das Fitas K7,  teve seu primeiro contato com o Rap nos anos 90, na cidade de Poços de Caldas, região de Minas Gerais que faz divisa com o estado de São Paulo. Lá ele nasceu e cresceu ouvindo música negra - através do Funk Original - por ter um pai DJ de bailes black, tradicionais na cidade. Em 2021, Leopac é um produtor musical que se firmou na cena do interior e prefere alcançar o mundo diretamente do seu estúdio em Poços de Caldas, trabalhando com influentes grupos, rappers e djs da cena do Sul de Minas até a capital paulistana.


Assista a Less Drama More Sex, produção do músico Leopac com a estrela pornô amadora Luna Corazon abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários