Header Ads Widget

Reflexos da pandemia | Mamuti e Lucas Beatmaker se unem e "Mais de 365 dias"

“Mais de 365” dias depois Mamuti e Lucas Beatmaker repetem a parceria em reflexão de aniversário. O som lançado em 22 de abril marca o aniversário do MC e do Beatmaker, e foi o que gerou essa reflexão sobre esse ano passado em distanciamento social e como MC’s tem se portado durante esse tempo, qual a responsabilidade de influenciadores de grande parte da juventude nesse momento tão delicado do país?

O som traz um desabafo do MC após cumprir esse distanciamento com todas as precauções e ainda sim ter se contaminado com o COVID19 em situação de trabalho, as complicações que isso trouxe, além das lutas diárias para equilibrar a saúde mental.

O som conta com a participação do DJ Duh França nas colagens com a voz de Mano Brown (Rapper que também aniversaria em 22 de abril) na faixa Jesus Chorou, do disco “Nada como um dia após o outro dia (2002)”.

A faixa também traz um clipe, todo executado com imagens de celular e editado pelo próprio MC no ambiente em que os artistas passaram mais tempo no último ano, o quarto/homestudio.

Assista:


Postar um comentário

0 Comentários