Header Ads Widget

RenovaçãoNuGueto comemora 10 anos de carreira do Rap Nova Era



Neste sábado (24), a primeira das duas etapas, o projeto RenovaçãoNuGueto – 10 anos Nova Era. Em meio a uma ocupação artística, realizada na Escola Municipal Hilberto Silva (Calçada-Liberdade), o projeto comemora os 10 anos do grupo com apresentações de Rap, Djing, Breakdance, Grafitti e um bate papo virtual. Essa etapa, em formato de live, traz a equipe do projeto, convidados e o grupo Rap Nova Era para falar sobre produção cultural em tempos de pandemia. A transmissão será realizada das 15 às 17h pelo canal oficial do Rap Nova Era no youtube. 

"A ideia é possibilitar aos jovens acesso à música e à arte nesses tempos de pandemia. O 'RenovaçãoNuGueto – 10 anos Nova Era' acredita nessas ferramentas para transformação de vida. Um exemplo para quem busca se afirmar na sociedade a partir de seus talentos artísticos. A Economia Criativa segue se reinventando e reafirmando a importância do fazer artístico para além do entretenimento”, afirma o produtor Germano Estácio. 

Esse projeto foi contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, promovido pela Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal. 

Local/data/público/assessoria/contatos: Escola Municipal Hilberto Silva, Calçada-Liberdade / Etapa I dia 24 de abril das 15 às 17h / Acesso virtual gratuito 

Canal no Youtube do grupo baiano | Rap Nova Era

Postar um comentário

0 Comentários