Header Ads Widget

Tramando Ideia Rap divulga capa, tracklist e data de lançamento do seu primeiro álbum

O trampo do grupo do ABC Paulista é intitulado “Ouro é Lei” e será lançado no dia 25/04 em todas as plataformas digitais.

O grupo Tramando Ideia Rap anunciou o lançamento do seu primeiro álbum de carreira, Ouro é Lei, no dia 25 de abril, aniversário de sete anos de existência do grupo. O Ouro é Lei será disponibilizado em todas as plataformas de streaming e em uma série de lyric videos no canal do Youtube do grupo. O pré-save (aqui) do lançamento já pode ser realizado

O trampo do grupo apresenta uma narrativa de quatro jovens pretos periféricos da região do Parque São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP), por meio de questões sobre ancestralidade, atemporalidade e resgate da autoestima da população negra que tem as suas dores, mas também se diverte, se ama, e que, acima de tudo, está em movimento para conhecer o seu passado para construir um futuro próspero.

Com faixas já lançadas como OQCÊQUERBOY?, OQCÊQUERBOY? II e o último, Girlfriend, o Ouro é Lei promete impressionar os ouvintes com a qualidade musical e por suas ideias muito ligadas ao afrofuturismo que, segundo Kênia Freitas, é um “movimento que abrange diversas narrativas de ficção especulativa – aquela que se propõe a especular sobre o futuro e o passado –, sempre da perspectiva negra, tanto africana quanto diaspórica". 






O “Ouro é Lei” foi contemplado pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020) de São Bernardo do Campo (SP). 

Assista o ultimo clipe:


Postar um comentário

0 Comentários