20 anos depois, Condenação Brutal lança o clipe de “Dez Anos Perdidos”
O icônico grupo paulista, Condenação Brutal, um dos grupos mais respeitados da cena paulistana dos anos 2000, realiza o sonho de muitos e lança o clipe de “10 anos Perdidos”, 6° faixa do álbum “Destruição”, de 2001.
“Dez Anos Perdidos” foi por anos uma das músicas mais pedidas nos programas de rap em São Paulo. No programa Espaço Rap da 105 FM, era de lei pedir essa música, tanto que ela entrou no Volume 5 da icônica coletânea do programa.
Com produção do DJ Vaist, o clipe foi ao ar ontem no canal oficial do grupo no Youtube em formato de curta-metragem.
Confira:


Comentários
Postar um comentário