Header Ads Widget

Misturando Trap, Funk e Drill, Devasto Prod lança o EP "Vivências"

Depois de anos no corre com a Banda DiÉbanus que era produzida por Mano Brown e apadrinhada por Jorge Ben, Roger se transforma em Devasto e embarca no mundo do rap.

Devasto Prod. já se destaca na cena por trampos e parcerias com grandes nomes do rap brasileiro, e pensando em suas vivências como produtor escolheu montar um time de novos Mc’s para serem as vozes a dropar em seus beats. O resultado de tudo isso é um EP lançando em 3 partes. A primeira do EP de nome “Vivências” foi lançando em 13 de maio.

“De lá para cá eu tento sempre evoluir musicalmente, sempre em busca de coisas novas, ideias novas, vivências novas. Acho que até por isso o nome do disco virou 'Vivência’ ”, conta Devasto.

O EP com cinco faixas surge através da “Vivência” de Devasto em toda sua trajetória, na vontade de renovação, na busca do que está tocando nas ruas e em seu desejo de revelar novos artistas. Dentre indicações e amigos próximos, o produtor convidou 14 artistas para participar desse trabalho:  Juju Rude, Cronista do Morro, Lin$, Torya, Faustino Beats, Jayme RK, Vinex, Godô, RT Mallone, Muxima, Tairec, Gennuino, o Pai, Alt Niss e JovemBlues. 

A somatória desses elementos, trouxe no EP a mistura de Trap, Funk e Drill Music, sendo Drill um estilo nascido em Chicago e que tem como comprometimento falar sobre a realidade, a própria “Vivência”.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários