O álbum póstumo do DMX, Exodus já tem data e pode ter participação de sua filha
Nessa segunda-feira, a conta de DMX no Twitter e Instagram anunciaram a data oficial de lançamento de Exodus, seu oitavo álbum de estúdio. O álbum chegará às plataformas de streaming em 28 de maio.
O álbum terá produção executiva de Swizz Beatz e será lançado pela Def Jam Records. (DMX lança um álbum pela Def Jam desde Grand Champ em 2003).
Em um comunicado à imprensa, Swizz falou sobre o impacto do DMX, dizendo:
“Meu irmão X era uma das almas mais puras e raras que já conheci. Ele viveu sua vida dedicado à sua família e à música. Acima de tudo, ele era generoso com suas doações e amava seus fãs além da conta. Neste álbum, X não podia esperar que seus fãs ao redor do mundo ouvissem e mostrassem o quanto ele valorizava cada pessoa que o apoiou incondicionalmente.”
O álbum compartilha o nome do filho de DMX, Exodus. Mas no fim de semana, foi revelado que o álbum poderia ter um convidado especial de outro filho de DMX: a filha de 8 anos do X, Sonovah Hillman Jr. que cantou em seu funeral. Em uma entrevista para a NBC 5 Dallas-Fort Worth , Hillman falou sobre começar sua carreira no rap , e suas melhores lembranças de seu pai.
“O que quer que esteja em minha mente, eu apenas escrevo sobre isso. Fazer rap me faz sentir poderosa”, disse ela ao repórter Abbie de Vera. “Algum dia eu quero ter uma mansão com 15 quartos.” Hillman, que atualmente mora em Oakland, foi supostamente convidada a colaborar em duas faixas do próximo álbum Exodus da DMX . Se ele estivesse por perto para ver, Hillman tem certeza de que ficaria satisfeito.
“Minha música favorita dele é “Party Up ”, ela disse. “Ele ficou feliz quando eu disse a ele que queria fazer rap”. Nos últimos meses, ela lançou dois singles: “I Hate Zoom” e “TikTok Kid”. No sábado, ela lançou o videoclipe de “TikTok”. Encontre ambos os singles em todas as principais plataformas de streaming digital.
Comentários
Postar um comentário