Header Ads Widget

Thaíde e Dexter se unem em "Clic Clec"

O encontro de dois grandes rappers da história do Brasil, Thaíde e Dexter, originou a música “Clic Clec” que conta com a produção do DJ Dri e ainda uma participação do Nego Mário (em  memória), a música  já está disponível nas plataformas digitais, em versão remasterizada, versão instrumental, e lyric vídeo no YouTube.

O single retrata a história das pessoas que caem no sistema criminal e chama a atenção para que não assolam sua vida, Clic Clec acolhe e da voz a quem mais precisa.

“É uma crônica da vida, das pessoas e/ou famílias que, por um motivo ou outro, se veem em meio às armadilhas do sistema carcerário, e é também um alerta pra que muitas e muitos de nós, não caia nessa armadilha. Tenho muita consideração pelo Dexter, que conhece bem essa realidade. É um feat mais que verdadeiro”, comenta Thaíde.

“A Clic Clec é uma música que me representa do começo ao fim. É uma música que dialoga com as pessoas de uma maneira fácil, simples, inteligente. Ela retrata a vida dura que nossa gente leva, e ao mesmo é uma música que dá voz para quem não a tem. Uma honra ter sido convocado pelo mestre Thaíde para dividir com ele essa empreitada. Me sinto lisonjeado!!!”, afirma Dexter.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários