Header Ads Widget

LadoA lança música e clipe de ‘Por Amor’, que reflete sobre os caminhos para o sucesso e o amor pela arte

O grupo LadoA integrado por Lucas LT e Dejah Hajed, lançou a música e o videoclipe de “Por Amor”, com a participação de Fernando Marquex. A canção mostra a perspectiva dos três mc’s sobre como tem sido fazer música por amor no Brasil. O clipe foi produzido pela 808 e une a estética do tropicalismo brasileiro à black music norte-americana, influências musicais fundamentais para a formação desses artistas.

Assim como os artistas do movimento tropicalista da década de 60, os artistas do LadoA também misturam diferentes estilos musicais para produzir arte original com uma linguagem singular. O instrumental de “Por Amor” é produção do próprio Lucas LT. O beat é envolvente e mistura o swing de sonoridades afro americanas como blues, soul, R&B, boom-bap e trap. 

LT sampleou um vocal de R&B/Soul, usou timbres de boom-bap com elementos do trap na bateria e depois agregou o baixo orgânico de Vinícius Câmara, integrante das bandas OndaErradaHC e Facção Caipira. “O respiro do beat no momento do vocal do sample foi essencial. Pensado como um intervalo do som, um refrão embutido, que logo se transformou no gancho entre as rimas”, explicou Lucas LT. 


Confira:

Postar um comentário

0 Comentários