Header Ads Widget

MV Bill comemora 100 milhões de views com videoclipe novo

O roteiro retrata a indiferença de um mundo prestes a desabar, em que as pessoas parecem estar em transe. O audiovisual é pela dupla de diretores Fabrício Figueiredo e Yuri Schuler, com realização da MV BILL Produções e Útero Filmes. Já a música é uma produção da Editora própria de MV BILL, com distribuição da ONErpm, e produção musical do DJ Caique.

No clipe, o personagem Alex, interpretado pelo próprio rapper, acorda no trabalho tarde da noite, depois de fazer hora-extra e pegar no sono. Ele sai com pressa, passando pelo centro da cidade vazio. Todos que encontra pelo caminho são ignoram o seu problema. Alex por sua vez é indiferente a isso, seguindo sem notar o que o mundo e as pessoas se tornaram. Porém, tudo muda após Alex intervir em uma briga de rua, rompendo sua inércia e saindo do transe que ele mesmo já começava a entrar.

O trabalho foi filmado em duas diárias no Rio de Janeiro, com equipe reduzida se revezando na figuração. Os discos de vinil que aparecem em cenas de flashback são todos da coleção pessoal do MV Bill. Algumas das referências do clipe foram a série “Black Mirror” e os filmes “Constantine” e “Roman J. Israel".

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários